Mensagens

DEUS PERMANECE FIEL à SUA CRIAçãO

DEUS PERMANECE FIEL à SUA CRIAçãO

Publicado por Edielson Rocha Batista | 13/08/2021

Desde que tudo foi criado, Deus permanece fiel à sua criação. Ele é invisível, onisciente e dotado de pleno poder sobre tudo que Ele criou. Não há dúvida para os que crêem genuinamente nos preceitos de Deus sobre a criação, deve guardar em seu coração essa verdade de que o Senhor Deus continua zelando por tudo que há na terra bem como lá no céu. O Seu cuidado e poder está sobre tudo e sobre todos.

Pois Nele vivemos, e nos movemos, e existimos, como alguns dos vossos poetas têm dito: Porque Dele também somos geração. At 17.28

Descanse na certeza da providência de Deus sobre toda a criação.

Assim diz o salmista:

Do alto de Tua morada, regas os montes; a terra farta-se do fruto de Tuas obras. Fazes crescer a relva para os animais e as plantas, para o serviço do homem, de sorte que da terra tire o seu pão, o vinho, que alegra o coração do homem, o azeite, que lhe dá brilho ao rosto, e o alimento, que lhe sustém as forças.
Sl 104:13-15

A chuva desce pra regar a terra; para dar semente e tornar em frutos; faz crescer a relva dos campos para alimentar os animais; e as plantas para o serviço do homem de onde tira o seu pão; o vinho para alegrar o coração; o azeite pra brilhar a face; e o alimento para lhe sustentar as forças.

Descanse na certeza da providência de Deus sobre toda a criação. Porque Dele também somos geração.

Bom dia para você!

Armelindo Marques
Presbítero

Projeto Toledânia